Meme

Oi, bom eu estava vendo o blog da minha madrinha Simone, e vi um meme que achei legal e ela indicou para todos então vou responder..
Aos 13 anos...

Eu sou... estudante
Eu quero ser... uma médica
Na minha casa tem... um passarinho e um cachorrinho
Eu encano com.. doenças

Eu acredito em... Deus
Tenho medo de... doenças

Acho em graça em... animais

Choro com... maldades contra animais, e com pessoas que maltratam outras

Não vivo sem... minha familia e neu animais

Tenho mania de... falar demais rsrsrs

Meus três melhores amigos são... Thayra, Tati e Sanndy

Eu tenho como heróis... meu pai

Meu sex symbol... bem, acho que todos acham ele lindo Robert Pattinson (Edward Cullen).
O amor é... legal

Meu livro de cabeceira é... estou lendo o morro dos ventos uivantes
Meu vinil preferido é... uhm, não é do meu tempo
Meu sapato preferido é... Tênis
No meu ármario não falta... Camisetas
Minha balada preferida... Não vou pra balada :(

Minha luta é... estudar.

Meu maior fora foi... nunca tive
Minha bola dentro... não lembro
As pessoas acham que... Estudiosa
Mas eu juro... que eu amo Robert Pattinson
O que eu mais ouço é... Allexiaaaaaaaaa rsrsrs

Eu me sinto livre... Quando estou lendo

Rezo por/para... todos

Meu ponto fraco... esmaltes, biju e livros

Meu grande charme é... meus cabelos

No chuveiro eu canto... a música que vier na cabeça...rsrsrs
De madrugada eu...  durmo
Meu meio de transporte é... carro
Eu tenho a ilusão de... ser médica
Se alguém disser que serei PRESIDENTE... eu iria indicar outra pessoa
Quem quiser levar fique a vontade..
bjos

Um comentário:

  1. Adorei suas respostas ! Você é uma graça ! Quando eu tinha 13 anos era muito bobinha, não sabia de nada e você já é mais madura e sabe o que quer da vida, isso é ótimo !
    Ótimo fim de semana pra você !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Oi, Obrigado por estar comentando no meu blog.
E-mail para sugestoes, criticas , elogios e dicas para esmaltes:
alle_schmituttz@hotmail.com