Esmalte do dia - Anelar diferente

Oi, hoje tive uma participação especial a Kelly do blog Maníaca por Esmaltes.
Eu achei super legal essa ideía de pintar o anelar diferente.
Olha a Foto:

Ela usou o Jeans da Colorama
e o
Marina da Impala.
Olha o que ela disse:
Oi, Alle!!! Tudo bom?

Vc quer colocar a foto da minha unha no seu blog? Fica a vontade :-)

Que bom que vc gostou, rsrsrs...

A foto segue em anexo.

Beijinhos...

Kelly Farias
 
http://maniacaporesmalte.blogspot.com
Bjs e obrigada Kelly.

2 comentários:

  1. Adorei essa combinação!
    Esse jogo com o azul deixou as unhas muito bonitas.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só vc colocou a minha fotinha aqui ;-)

    Que linda, obrigada pelo carinho!!!

    Agradeço de coração e pra retribuir. Em breve farei uma divulgação amiga no meu blog, e vou indicar o seu tá?

    Beijinhos...

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, Obrigado por estar comentando no meu blog.
E-mail para sugestoes, criticas , elogios e dicas para esmaltes:
alle_schmituttz@hotmail.com