Desafio e Explicaçao da minha ausencia

Ola, pessoal eu nao estava postando porque eu estava sem internet depois do temporal que deu aonde eu moro queimou a antena da net entao por isso estava sem postar.
O desafio recebi da minha amada madrinha Simone:
Vamos la:




7 Coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
Conhecer Robert Pattinson
Ser medica
Ser uma otima fotografa
Ajudar os animais
......
     

7 Coisas que eu mais digo:
A Ta
O que?
Adoro
Miga
Aha
Maeeee!
Bella nao faça isso
7 Coisas que eu faço bem:
    Orkutar
    Blogar
    Fazer Biju
    Gritar
    Gastar
    Assistir
    Dormir
7 Defeitos meus:
    Chorar por qualquer coisa
    Ser mandona
    Ciumenta das minhas coisas
    Ser Ansiosa
    Ser nervosa
    ......
7 Coisas que amo:
Minha familia
Meus Amigos
Meu Quarto
Meus Animais
Meu Notebook
Meu celular
....
7 Qualidades:

Saber ajudar os outros
Conseguir falar em publico sem problemas
Espirito de liderança
Se dar bem na materia de Ciencias
.....
7 Pessoas que vão responder a esse desafio:


Maniaca por esmaltes
Ve
Lais
Simone Bispo
Nilziane
Febre de esmalte
Bernadete
Izabelly

Beijinhos!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada, Allexia vou colocar no blog !
    Adorei que você quer ser médica ! Tem que estudar muito, né ?
    Boa semana pra você !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Oi, Obrigado por estar comentando no meu blog.
E-mail para sugestoes, criticas , elogios e dicas para esmaltes:
alle_schmituttz@hotmail.com