Resultado do meu sorteio!

Olá

Hoje trago o resultado do meu primeiro sorteio.
Segue abaixo primeiro, a relação com os nomes das participantes!
1- Simone
2- Luana Ataíme
3- Fernanda Chile
4- Line Sena
5- Debora Lopes
6- Simara
7- Fernanda Casarin
8- Larissa Ferreira
9- Larissa Gomes
10- Melissa Veloso
11- Noemy Garelha
12- Renata Paixão
13- Cintia Siqueira
14- Vania Verçosa
15- Flor
16- Lorena Perez


E a ganhadora sortuda foi











RENATA PAIXÃO, parabéns!!!!!
Vou enviar um e-mail pra você pra me mandar seu endereço certinho,depois que eu mandar  o e-mail,tera que retornar em ate tres dias se nao o sorteio sera feito de novo.

Quero agradecer a todas que participaram da minha primeira promoção!


2 comentários:

Oi, Obrigado por estar comentando no meu blog.
E-mail para sugestoes, criticas , elogios e dicas para esmaltes:
alle_schmituttz@hotmail.com